Inscrições abertas para submissão de trabalhos no Seminário Internacional sobre Ciências Agrárias e Ambientais - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Inscrições abertas para submissão de trabalhos no Seminário Internacional sobre Ciências Agrárias e Ambientais

Inicia-se nesta quarta-feira, dia 4 de agosto, o período para inscrições com submissão de trabalhos no IV Seminário Internacional sobre Ciências Agrárias e Ambientais: em busca da sustentabilidade. 

O evento acontecerá entre os dias 8 e 10 de novembro, de forma online, a partir de uma promoção da Unijuí - por meio do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Sistemas Ambientais e Sustentabilidade, cursos e centros acadêmicos de Agronomia, Ciências Biológicas e Medicina Veterinária; com apoio da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) e Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Rio Grande do Sul (Fapergs).

Interessados têm até o dia 27 de setembro para se inscrever, neste link, vinculando a produção em um dos Grupos de Trabalho do evento: Ciências Ambientais (GT 1); Ciências Agrárias (GT 2); Ciências Biológicas (GT 3); Ciências Humanas e Sociais (GT 4); Ciências da Saúde (GT 5); Ciências Exatas (GT 6) e Ciências da Educação (GT 7). 

Para submissão do trabalho, é necessário utilizar o template disponível na página. Os trabalhos podem ser escritos em coautoria, podendo ter até seis autores por trabalho - 1 autor mais 5 coautores. Cada autor poderá submeter até dois trabalhos.

As sessões de apresentação dos trabalhos acontecerão nos dias 9 e 10 de novembro, a partir das 16h, pelo Google Meet. Todos os trabalhos aprovados serão apresentados como comunicação oral estendida.

O IV Seminário Internacional sobre Ciências Agrárias e Ambientais: em busca da Sustentabilidade propõe-se a promover e aprofundar a reflexão sobre a produção acadêmica interdisciplinar em ciências agrárias e ambientais, e estabelecer um percurso em busca das metas dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Agenda 2030. O Seminário agrega a XX Semana Acadêmica do Curso de Agronomia, XII Semana Acadêmica do Curso de Medicina Veterinária e a Semana Acadêmica do Curso de Ciências Biológicas.

Mais informações podem ser obtidas neste link.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.