EaD Unijuí: comércio eletrônico coloca curso de Logística em evidência - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

EaD Unijuí: comércio eletrônico coloca curso de Logística em evidência

O curso superior de tecnologia em Logística, ofertado pela Unijuí na modalidade Ensino a Distância (EaD), nunca esteve tão em alta quanto agora. Diante da oferta de produtos muito parecidos, até mesmo no preço, tem sido um diferencial conseguir movimentar as mercadorias com agilidade, para melhor atendimento do cliente, com o mínimo de perdas.

“Para o e-commerce, ou comércio eletrônico, a logística é um dos principais diferenciais. Não adianta você ter produtos se não tem a capacidade de entregar de forma rápida, otimizando o transporte”, explicou o coordenador da modalidade Ensino a Distância (EaD) na Unijuí, professor Luciano Zamberlan.

Com duração de dois anos e meio, o curso forma profissionais para atuar na área da logística, na gestão da cadeia de suprimentos e sistemas de armazenagem de materiais de qualquer natureza, nos segmentos da indústria, comércio ou prestadores de serviços logísticos, contribuindo para a melhoria da gestão estratégica das organizações. “O curso prepara o profissional para a gestão do transporte, para que possa pensar estrategicamente e ter vários sistemas de movimento de mercadorias, sem se descuidar do gerenciamento de estoque”, explicou.

O profissional pode atuar em distribuidoras e centros de distribuição, empresas de encomendas, em portos, aeroportos, terminais de transporte e transportadoras, por exemplo.

Interessados podem se inscrever no processo seletivo, para o terceiro módulo, até o dia 10 de setembro. No EaD, o candidato pode optar por realizar a prova online; utilizar a nota de redação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), desde que realizado a partir de 2010; ou utilizar a nota de redação de outro vestibular da Unijuí, realizado a partir de 2005.

A Unijuí também oferta os seguintes cursos de graduação na modalidade EaD: bacharelado em Administração, Ciências Contábeis e Educação Física; licenciatura em Educação Física, História, Letras: Português e Pedagogia; e de tecnologia em Gestão Comercial, Gestão da Qualidade, Gestão de Micro e Pequenas Empresas, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Marketing e Processos Gerenciais.

Para saber mais, acesse unijui.edu.br/ead.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.