Criatec e Inovachi promovem live sobre “Autoconhecimento e evolução profissional” - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Criatec e Inovachi promovem live sobre “Autoconhecimento e evolução profissional”

Em parceria com a Incubadora Municipal de Empresas de Chiapetta - Inovachi, a Criatec da Unijuí promove na próxima quarta-feira, dia 22 de setembro, a partir das 19h, uma live com o tema “Autoconhecimento e evolução profissional”. O evento terá transmissão pelo canal da Criatec no Youtube. 

“A Unijuí possui um convênio com o município de Chiapetta para o desenvolvimento da Incubadora Tecnológica. E a partir disso, realizamos alguns eventos justamente para conseguir compartilhar tudo o que vem sendo trabalhado, para que mais pessoas tenham acesso. As lives acontecem dentro do eixo Desenvolvimento Empreendedor, onde buscamos trabalhar o lado pessoal, como é importante você se autoconhecer para desenvolver habilidades que permitam, inclusive, empreender e montar o seu próprio negócio”, explicou a coordenadora da Criatec, Maria Odete Palharini. 

Três profissionais foram convidados para a live: Nina Côrrea, que é especialista em Gestão, Supervisão e Orientação, gerente administrativa da empresa Costinha Auto Elétrica e presidente da Associação Comercial e Industrial de Chiapetta; Wilian Schmitt, graduado em Gestão do Agronegócio, com especialização em Competências Profissionais, Emocionais e Tecnológicas e atualmente coordenador comercial na empresa Skynet Telecom; e Paula Borelli, especialista em Gestão de Pessoas e atualmente consultora de RH.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.