Últimos dias para submissão de trabalhos na II AUD Week - Unijuí

Últimos dias para submissão de trabalhos na II AUD Week

Até a próxima segunda-feira, 18 de outubro, seguem abertas as inscrições para quem deseja submeter trabalhos na II AUD Week - Semana de Arquitetura, Urbanismo e Design da Unijuí.

O participante pode fazer a inscrição de um resumo simples ou resumo expandido, tanto para o II Painel de Pesquisas em Design (PADES) quanto para o IV Painel de Pesquisas em Arquitetura e Urbanismo - PARQ. Os trabalhos podem ser inscritos em coautoria, podendo ter no mínimo dois autores por trabalho - um estudante e um professor orientador, e no máximo cinco autores por trabalho - quatro estudantes e um professor orientador. Para egressos, cada trabalho pode ter no mínimo um autor e no máximo cinco. Cada autor poderá submeter até dois trabalhos. Não há limite para participação como coautor de trabalhos.

Agendado para acontecer entre os dias 16 e 19 de novembro, o evento será completamente online, com transmissão pelo Google Meet e pelo canal da Unijuí no YouTube. Serão quatro dias de programação: três destinados a palestras e oficinas e o último às apresentações de trabalhos. Inscrições para ouvintes podem ser feitas até o dia de início do evento.

A II AUD Week objetiva a socialização do conhecimento científico e tecnológico, sendo destinada a estudantes, egressos e professores dos cursos de Arquitetura e Urbanismo e Design.