Salão do Conhecimento: Unijuí divulga programação e cronograma de apresentação de trabalhos - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Salão do Conhecimento: Unijuí divulga programação e cronograma de apresentação de trabalhos

A Unijuí abrirá na terça-feira, 26 de outubro, a programação do Salão do Conhecimento - um dos maiores eventos institucionais de divulgação da produção em extensão e pesquisa, que se estenderá até o dia 29 de outubro. Na página unijui.edu.br/salao, é possível conferir a programação e, ainda, o cronograma de apresentação de trabalhos, divulgado nesta sexta-feira, 15 de outubro.

Realizado de forma totalmente virtual, o evento iniciará com atividades já na terça-feira de manhã, com painéis temáticos.

À tarde, às 14h, acontece a abertura do Seminário Nacional “A Implementação local da Agenda 2030: desafios e perspectivas de atores institucionais”, com a palestra “Metodologias, boas práticas e ações inovadoras para a implementação local dos ODS”. À frente do debate, estará a gerente de projetos da área de Desenvolvimento Territorial do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) - Brasil, Giane Boselli. O seminário terá continuidade na quarta e na quinta-feira à tarde.

A abertura oficial está agendada para às 19h10, antecedendo o início da apresentação de trabalhos, pelo Google Meet, a partir das 19h30.  Os trabalhos serão apresentados em sessões virtuais, ao longo de três noites do evento, organizadas a partir dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS). 

No dia 29 de outubro, a programação estará voltada para o debate sobre a Agenda 2030 da ONU, com seis palestras que iniciam-se às 9h e se estendem até o final da noite.

Para conferir a programação completa, acesse este link. O evento é aberto e gratuito. Os participantes que desejam receber certificado devem realizar a inscrição no endereço unijui.edu.br/salao, até o dia 27 de outubro. 

 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.