Profissional do Futuro: estudantes ainda podem acessar a Missão 3 - Ataque às Dúvidas - Unijuí

Esta sexta-feira, 22 de outubro, marca dois importantes momentos para o Profissional do Futuro - evento promovido pela Unijuí, que busca aproximar os estudantes do Ensino Médio da Universidade.

Durante a noite, encerra-se a Missão 3 - Ataque às Dúvidas, onde os alunos têm a possibilidade de interagir com professores e acadêmicos de todos os cursos da Unijuí, de forma online, pelo canal do Youtube da Instituição. A missão foi lançada na última quarta-feira, dia 20 de outubro, e ficará disponível para os participantes que perderam essa etapa até o dia 15 de dezembro.

Nesta sexta-feira, também é lançada a Missão 4 do Profissional do Futuro, chamada de “Um pequeno grande passo”, onde os participantes se inscrevem e participam do Vestibular de Verão da Unijuí.

Os estudantes que participarem das quatro missões, realizando o processo seletivo e, no caso da aprovação, também efetivando a matrícula, concorrerão a vários prêmios: uma bolsa de estudos de 50% para todo primeiro semestre de 2022 e duas bolsas de estudos de 25% em todo primeiro semestre de 2022. Essas bolsas são válidas para todos os cursos de graduação presenciais da Unijuí, exceto Medicina. Os jogadores que completarem as quatro missões ainda concorrem a cinco bolsas integrais em curso de inglês online; um notebook e um kindle.

As escolas que fecharem o mínimo de 20 estudantes inscritos e que completarem as três primeiras missões do Profissional do Futuro serão habilitadas a participar do sorteio de uma TV smart 32” e uma caixa de som.

Mais informações podem ser obtidas em unijui.edu.br/pf. O estudante inscrito receberá, por e-mail e SMS, informações sobre o lançamento de cada missão. Escolas de toda região podem participar do evento.