Unijuí oferta especialização em Ortopedia e Traumatologia a fisioterapeutas - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Unijuí oferta especialização em Ortopedia e Traumatologia a fisioterapeutas

Fisioterapeutas interessados em especializar-se na reabilitação de indivíduos portadores de distúrbios ortopédicos e traumatológicos contam, na Unijuí, com a Pós-Graduação Lato Sensu em Ortopedia e Traumatologia. As inscrições estão abertas pelo endereço unijui.edu.br/pos e podem ser realizadas até o dia 17 de abril. 

A especialização é destinada aos profissionais fisioterapeutas que buscam aprofundar o conhecimento sobre a fisiopatologia das principais disfunções ortopédicas e traumatológicas. A partir da integração entre teoria e prática, a pós-graduação permite que o profissional desenvolva competências e habilidades para realizar uma assistência com efetividade, qualidade e excelência. 

Além disso, o curso tem o intuito de capacitar os fisioterapeutas para utilização de técnicas manuais atualizadas, palmilhas proprioceptivas, bandagens funcionais, cinesioterapia funcional, Dry Needling e eletroterapia. É proposto também o aprofundamento do conhecimento científico dos profissionais.

Para mais informações sobre esta e outras especializações, acesse unijui.edu.br/pos, entre em contato pelo telefone (55) 3332-0553 ou pelo e-mail educacaocontinuada@unijui.edu.br.

Gabriel R. Jaskulski, acadêmico de Jornalismo da Unijuí


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.