Qualificação na Unijuí: curso prepara participantes para comunicação segura e persuasiva - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Qualificação na Unijuí: curso prepara participantes para comunicação segura e persuasiva

Aprender como usar do jeito certo a entonação, dicção, pausas e velocidade da fala é um diferencial para o profissional, sendo essa uma das qualidades mais importantes no ramo dos negócios. Apesar de parecer impossível ter uma conversação com um grande público para muitas pessoas, essa é uma qualidade que pode ser treinada, levando à perda do medo de falar em público.

Para quem deseja se comunicar de forma clara, segura e persuasiva, a Unijuí oferta a qualificação em Dicção, Desinibição e Oratória, que está com as inscrições abertas até o dia 1º de maio. O curso funciona no modelo de ensino híbrido, com aulas presenciais e online.

O curso é destinado a todos que desejam desenvolver, a partir da comunicação eficiente, a autoconfiança na exposição de ideias e demonstrar total controle de suas emoções. Na qualificação, o participante vai aprender na prática as melhores técnicas para falar bem, controlar o nervosismo, usar a entonação, os gestos e a postura, além de elaborar apresentações envolventes.

Inscrições podem ser realizadas na página unijui.edu.br/educacaocontinuada, onde podem ser acessados outros cursos de qualificação ofertados pela Unijuí. Mais informações pelo telefone 55 3332-0553 ou pelo e-mail educacaocontinuada@unijui.edu.br.

Gabriel R. Jaskulski, acadêmico de Jornalismo da Unijuí 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.