Disciplina de Projeto de Mobiliário e Interiores propicia visitas técnicas aos estudantes - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Disciplina de Projeto de Mobiliário e Interiores propicia visitas técnicas aos estudantes

Estudantes dos cursos de Design e Arquitetura e Urbanismo da Unijuí realizaram, na última semana, visitas técnicas dentro da disciplina de Projeto de Mobiliário e Interiores, coordenada pelo professor José Paulo Medeiros da Silva. 

Na Radiolar, uma das empresas visitadas, a turma realizou o acompanhamento de projetos de móveis modulados e a pronta-entrega. Já no Schirmann - Home Center, os estudantes tiveram contato com diferentes tipos de revestimentos e acabamentos para áreas internas e externas, além da parte de metais e materiais sanitários. Na Formatto, conheceram as diferenças entre revestimentos e opções de acabamentos, como pastilhas e pedras naturais, além de fornecedores de metais, cubas e demais acabamentos para ambientes internos e externos. 

“O objetivo foi realizar uma aula prática para conhecer os materiais, alguns fornecedores e aproximar os alunos do mercado de trabalho a partir das empresas visitadas, que atendem ao setor de design e arquitetura de interiores”, destacou o professor, que agradece aos proprietários e funcionários das empresas que receberam os acadêmicos.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.