Unijuí abre inscrições para novo módulo de Ensino a Distância - Unijuí

Unijuí abre inscrições para novo módulo de Ensino a Distância

O avanço da tecnologia nos últimos anos fez com que um número maior de pessoas optasse por realizar cursos de graduação ou pós-graduação na modalidade a distância. Hoje, o EaD deixou de ser uma alternativa e passou a ser a solução para muitos que desejam estudar, mas que não têm tempo livre para realizar um curso presencial.

“O EaD é um modelo de ensino diferente do tradicional: ao invés de o estudante ir até a universidade, é a universidade que vai até ele. O aluno pode realizar as atividades de onde estiver, adaptando seus estudos à sua rotina”, explicou a vice-reitora de Graduação da Unijuí, professora Fabiana Fachinetto.

Presente em 14 cidades do Rio Grande do Sul com polos EaD, a Unijuí oferta vagas nos cursos de bacharelado em Administração, Ciências Contábeis e Educação Física; licenciatura em Educação Física, História, Letras: Português e Pedagogia; e de tecnologia em Gestão Comercial, Gestão da Qualidade, Gestão de Micro e Pequenas Empresas, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Logística, Marketing e Processos Gerenciais. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas até o dia 3 de junho, no endereço unijui.edu.br/ead.

“É importante destacar que, na Unijuí, os cursos EaD são organizados pelos mesmos professores da modalidade presencial. Na nossa educação a distância, mantemos a qualidade Unijuí, já reconhecida no mercado de trabalho”, completou a vice-reitora.

Para concorrer a uma vaga, basta se inscrever no endereço unijui.edu.br/ead e optar por uma das formas de ingresso: realização da prova online de redação, no melhor dia e horário; utilização da nota de redação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), válido a partir de 2010; ou o aproveitamento da nota de redação de outros vestibulares realizados na Unijuí, a partir de 2005. Não há cobrança de taxa de inscrição.

Mais informações na página ou pelos telefones 3332-0200 - Ramal: 2430 e 99108-5034, Polo de Ijuí.