Startup Lab recebe inscrições de empresas das regiões Noroeste e Missões - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Startup Lab recebe inscrições de empresas das regiões Noroeste e Missões

Até o dia 20 de abril, estão abertas as inscrições para empresas das regiões Noroeste e Missões que queiram participar do programa Startup Lab, promovido pelo Governo do Estado com execução da Unijuí, por meio da coordenação da Incubadora de Empresas de Inovação Tecnológica, Criatec. O programa é gratuito para as empresas interessadas, que podem se inscrever preenchendo o formulário forms.gle/NtwwrnfRBccnYgiZ8.

Por meio do programa de inovação aberta, as empresas inscrevem suas demandas tecnológicas, apresentando suas dificuldades e desafios internos para startups, que podem apresentar possíveis soluções. O objetivo é fortalecer o ecossistema local de inovação, promovendo conexões entre empresas tradicionais e startups.

No momento, as inscrições estão abertas para empresas que demandam soluções inovadoras. As inscrições para as startups serão abertas em breve. Mais informações podem ser obtidas no site do Startup Lab, em www.inova.rs.gov.br/startup-lab, ou pelo e-mail do bolsista de Gestão da Inovação e Tecnologia (GIT), Germano Rosa: germano-rosa@sict.rs.gov.br. O Startup Lab está sob a responsabilidade da coordenadora da Criatec, Maria Odete Palharini.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.