Unijuí oferta qualificação em Marketing Estratégico na modalidade EaD - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Unijuí oferta qualificação em Marketing Estratégico na modalidade EaD

Com o intuito de apresentar aos participantes as principais decisões que envolvem o planejamento estratégico de marketing e os passos necessários para a sua elaboração, a Unijuí oferta a qualificação profissional em Marketing Estratégico na modalidade Ensino a Distância (EaD). As inscrições estão abertas e podem ser realizadas em unijui.edu.br/educacaocontinuada.

Durante o curso, que conta com 40h/aula, serão abordados aspectos relacionados à análise de mercado e identificação de tendências, bem como diretrizes para a elaboração de metas e formulação de estratégias e ações de marketing  que permitam aumentar a competitividade das empresas, contribuindo para que obtenham melhor proveito das oportunidades de mercado.

A qualificação é indicada para empresários, profissionais liberais, executivos de organizações, gerentes e líderes de equipes. Além de acrescentar também no futuro profissional dos acadêmicos da Administração, Comunicação Social, Design, Ciências Contábeis, Economia e demais áreas que estão em contato direto com os consumidores.

Para mais informações sobre o curso, basta contatar a Unidade de Educação Continuada pelo e-mail educacaocontinuada@unijui.edu.br.

Gabriel R. Jaskulski, acadêmico de Jornalismo da Unijuí


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.