Qualificação em Gestão de Vendas apresenta ferramentas para profissionalização da área - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Qualificação em Gestão de Vendas apresenta ferramentas para profissionalização da área

Um dos principais aspectos para o sucesso de uma empresa é saber vender. Entretanto, a área de vendas vai muito além do que aprender técnicas e métodos para o fechamento de pedidos, como os participantes poderão conferir na qualificação profissional em Gestão de Vendas, ofertada pela Unijuí na modalidade Ensino a Distância (EaD). As inscrições estão abertas e podem ser realizadas em unijui.edu.br/educacaocontinuada

A qualificação profissional busca relacionar a análise de cenários e o gerenciamento de equipe de vendas com os passos necessários para o desenvolvimento dos processos de transações, tanto no meio físico quanto no digital. 

Além disso, o curso apresenta detalhadamente informações fundamentais para a otimização e profissionalização da área de vendas de uma empresa, combinando noções, conceitos e exemplos que auxiliam a colocar em prática os conhecimentos obtidos. Dessa forma, são abertas diversas possibilidades para o crescimento das vendas, elevando o prestígio da empresa e profissionalizando os processos.

O curso é destinado a profissionais de marketing, empresários, profissionais liberais, executivos de organizações, gerentes e líderes de equipes. O curso também auxilia na análise de mercado dos demais profissionais, como designers, jornalistas, publicitários, contadores, economistas e demais interessados na temática.

Para mais informações sobre o curso, basta contatar a Unidade de Educação Continuada pelo e-mail educacaocontinuada@unijui.edu.br

Gabriel R. Jaskulski, acadêmico de Jornalismo da Unijuí 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.