EaD da Unijuí é a opção para quem busca flexibilidade - Unijuí

EaD da Unijuí é a opção para quem busca flexibilidade

A possibilidade de poder cursar uma graduação, adaptando os estudos à rotina de trabalho, foi decisiva para que Igor Carvalho de Lima optasse por realizar o vestibular na modalidade Ensino a Distância (EaD) na Unijuí. Hoje, ele é estudante do curso de bacharelado em Educação Física.

“Essa é a minha primeira graduação e optei pelo EaD devido à minha carga horária de trabalho. Eu consigo estudar nos intervalos”, destacou.

O estudante EaD pode estudar a hora que quiser e no local que quiser. Dentre os diferenciais do Ensino a Distância na Unijuí estão a presença de um corpo docente qualificado, que também atua nos cursos da modalidade presencial; o acesso a uma plataforma e materiais didáticos desenvolvidos especificamente para a modalidade. Interativa, a plataforma conta com materiais escritos, podcasts, vídeos, atividades planejadas e materiais que remetem para leituras complementares.

Presente em 14 cidades do Rio Grande do Sul com polos EaD, a Unijuí oferta vagas nos cursos de bacharelado em Administração, Ciências Contábeis e Educação Física; licenciatura em Educação Física, História, Letras: Português e Pedagogia; e de tecnologia em Gestão Comercial, Gestão da Qualidade, Gestão de Micro e Pequenas Empresas, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Logística, Marketing e Processos Gerenciais.

Interessados podem se inscrever para o próximo módulo até o dia 3 de junho, pelo endereço unijui.edu.br/ead, optando por uma das formas de ingresso: realização da prova online de redação, no melhor dia e horário; utilização da nota de redação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), válido a partir de 2010; ou o aproveitamento da nota de redação de outros vestibulares realizados na Unijuí, a partir de 2005. Não há cobrança de taxa de inscrição.