Evento vai marcar a Campanha Abril pela Segurança do Paciente - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Evento vai marcar a Campanha Abril pela Segurança do Paciente

O Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Atenção Integral à Saúde, o curso de Enfermagem da Unijuí e a Rede Brasileira de Enfermagem e Segurança do Paciente (Rebraensp) preparam para o dia 28 de abril, às 19h30, um evento alusivo à Campanha Abril pela Segurança do Paciente - ação que tem como objetivo criar consciência sobre a segurança do paciente e incentivar as pessoas e mostrarem seu compromisso em tornar a assistência à saúde mais segura.

Com transmissão pelo Google Meet, neste link, o evento terá como tema “Segurança do paciente na Atenção Primária à Saúde: avanços e desafios”. À frente da discussão estará a egressa do curso de Enfermagem da Unijuí e doutoranda em Enfermagem pela UFSM, Marina Mazzuco. Na mediação, estará a professora doutora Adriane Kolankiewicz.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.