Últimos dias para se inscrever no curso que trabalha “Bases para formação de um embriologista” - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Últimos dias para se inscrever no curso que trabalha “Bases para formação de um embriologista”

Encerram-se no domingo, dia 1º de maio, as inscrições para a qualificação profissional em Bases para formação de um embriologista: Atuação em laboratório de reprodução assistida, na Unijuí. Interessados podem acessar a página unijui.edu.br/educacaocontinuada.

Com amplo desenvolvimento no mundo todo, as técnicas médicas que possibilitam a reprodução humana necessitam de um embriologista capacitado para atuar na execução de todos os procedimentos relacionados à manipulação de gametas e embriões. 

Por este motivo, o curso é fundamentado nos pilares da atuação em um laboratório de reprodução assistida, e tem o intuito de apresentar uma esfera promissora dentro do setor laboratorial.

Durante o curso, os participantes terão contato direto com os aspectos fisiológicos da reprodução humana, infertilidade, tratamentos de reprodução assistida e indicações. Além disso, vão entrar em contato com a prática a partir da demonstração de técnicas e procedimentos e o futuro da reprodução assistida.

O curso ocorrerá de forma online, via Google Meet, nos dias 14 e 21 de maio. Ele destina-se a estudantes dos cursos de Biomedicina, Ciências Biológicas, Enfermagem, Farmácia e Medicina; e profissionais biomédicos, biólogos, enfermeiros e farmacêuticos.

Para mais informações sobre esta e outras qualificações ofertadas pela Unijuí, basta entrar em contato pelo telefone (55) 3332-0553 ou pelo e-mail educacaocontinuada@unijui.edu.br.

 Gabriel R. Jaskulski, acadêmico de Jornalismo da Unijuí


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.