Semana Acadêmica de Administração e Ciências Contábeis está com inscrições abertas - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Semana Acadêmica de Administração e Ciências Contábeis está com inscrições abertas

Já estão abertas as inscrições para a Semana Acadêmica dos cursos de Administração e Ciências Contábeis da Unijuí, que será realizada entre os dias 10 e 12 de maio. Interessados podem acessar o endereço unijui.edu.br/eventos

A Semana Acadêmica contará com palestras e workshop, que buscam integrar os estudantes de ambos os cursos e agregar mais conhecimento em suas trajetórias acadêmicas. O evento destina-se aos acadêmicos de Administração e Ciências Contábeis, além de estudantes da área de gestão, egressos, pós-graduandos, profissionais e estudantes de outras instituições. 

Não haverá cobrança de taxa, mas os participantes são convidados a colaborar com o ingresso solidário, doando alimentos não perecíveis e produtos de higiene pessoal.

Programação

Na terça-feira, dia 10, a Semana Acadêmica será aberta com a Mesa Redonda Empreendedorismo na Gestão Pública, às 19h30. Participam o prefeito de Panambi, Daniel Hinnah, vencedor do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor na categoria Cidade Empreendedora com DNA Empreendedor; o prefeito de Ijuí, Andrei Cossetin; o prefeito de Santa Rosa, Anderson Mantei; e o prefeito de Chiapetta, Éder Poth - participantes e finalistas do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor.

Na quarta-feira, dia 11, às 19h30, ocorre a palestra Contabilidade sem fronteiras: gestão de negócios internacionais, no Centro de Eventos, a cargo de Caroline Keidann Soschinski, graduada em Ciências Contábeis pela Unijuí e mestre em Ciências Contábeis pela FURB; Fábio Aurélio Fengler, TI na empresa ISCA Tecnologias; e Roseli Cristina Kepler, supervisora contábil da Bruning. 

No mesmo horário, na sala Sala Conceito - C 6/7, será realizado o workshop Pensando Fora da Caixa com Lego Serious Play. O facilitador será Nedisson Luis Gessi, doutor em Desenvolvimento Regional e facilitador Lego® Serious Play®. A atividade é exclusiva para  acadêmicos de Administração e as vagas são limitadas. Inscrições podem ser realizadas neste link

Encerrando, no dia 12, às 19h30, no Centro de Eventos, acontece a palestra Metaverso e Inteligência Artificial e implicações na gestão. Será palestrante o professor doutor Edson Padoin, coordenador dos cursos de Ciência da Computação e Engenharia de Software da Unijuí.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.