Loja Editora Unijuí reabre suas portas - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Loja Editora Unijuí reabre suas portas

O período pandêmico trouxe restrições e, por consequência, modificações na prestação de diversos serviços. Após dois anos, porém, os processos voltam à normalidade. Na segunda-feira, dia 2 de maio, a loja Editora Unijuí, que vinha realizando vendas sob demanda, retomou seus horários fixos de atendimento. A partir desta semana, a livraria, que comercializa obras produzidas pela editora da universidade, além de produtos institucionais, estará aberta de segunda a sexta-feira, das 13h30 às 17h. 

De acordo com a diretora administrativa da editora, Márcia Almeida, este é mais um passo para o estabelecimento de um relacionamento sólido com o público leitor. “A reabertura da loja está nos proporcionando a retomada de um importante ponto de contato, a partir do acolhimento e da oferta de obras e produtos institucionais que fortalecem os laços com a comunidade acadêmica e em geral”, destaca. 

A Editora Unijuí, fundada em 1985, tem por objetivo fomentar a produção intelectual dos professores da Unijuí e de outras instituições de Ensino Superior, por meio da publicação de livros e revistas científicas. Conta com 22 coleções em diversas áreas do conhecimento, somando mais de 400 livros ativos em estoque, que podem ser adquiridos através do site editoraunijui.com.br e, desde 2017, na livraria da editora no campus da Unijuí - Ijuí. Os títulos são vendidos, ainda, por distribuidores e livrarias físicas e virtuais espalhados pelas diversas regiões do país. 

Daiana Dal Ros - Comunicação/Editora Unijuí





Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.