Qualificação em Gestão Integrada nas Organizações está com inscrições abertas - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Qualificação em Gestão Integrada nas Organizações está com inscrições abertas

Até o dia 22 de maio, a Unijuí recebe inscrições para a qualificação profissional em Gestão Integrada nas Organizações para a Prevenção de Perdas. Interessados podem acessar a página unijui.edu.br/qualificacao-profissional

O intuito da capacitação é proporcionar aos participantes ferramentas de prevenção de perdas organizacionais e, por consequência, um mecanismo de competitividade. Uma gestão integrada permite que, através de sistemas, dados e processos de áreas distintas apresentem as informações mais importantes em um único ambiente.

Nesse modelo de gestão, pela facilidade de troca de informações dentro da empresa, ocorre um aumento da qualidade de produtos e serviços; menos burocracia; maior transparência; maior comprometimento entre os colaboradores; otimização dos processos e economia de tempo e de custos. 

A qualificação profissional é destinada a gerentes de produção, gerentes de recursos humanos, engenheiros, administradores e técnicos de segurança do trabalho. O curso possibilita também que sejam apresentadas informações envolvendo as áreas de segurança e organização do trabalho, promovendo dessa forma a prevenção de acidentes e captação de clientes. 

Para mais informações sobre esta e outras qualificações ofertadas pela Unijuí, basta entrar em contato pelo telefone (55) 3332-0553 ou pelo e-mail educacaocontinuada@unijui.edu.br.

Gabriel R. Jaskulski, acadêmico de Jornalismo da Unijuí


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.