Com tutoras norte-americanas, Clube de Conversação dá partida em suas atividades - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Com tutoras norte-americanas, Clube de Conversação dá partida em suas atividades

Na tarde desta terça-feira, 10 de maio, o English Conversation Club foi formalizado. A reunião ocorreu na Reitoria da Unijuí e marcou o início das atividades do grupo que visa dar suporte aos acadêmicos que desejam se tornar fluentes na língua inglesa. 

O encontro contou com a presença do vice-reitor de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão, professor Fernando Jaime González; os professores do curso de Letras: Português e Inglês, Anderson Amaral de Oliveira, Fabiana Diniz Kurtz da Silva e Taíse Neves Possani; além das norte-americanas Krista Arellano e Nicole Bedoya, que se tornaram English Teaching Assistant (ETA) por meio do Programa Fulbright.

Os encontros do grupo ocorrem nas segundas-feiras, das 18h às 19h30, de forma online, e nas quartas-feiras, das 17h às 19h30, presencialmente no Escritório de Relações Internacionais. As intercambistas serão as responsáveis pela coordenação do grupo, bem como pelo apoio ao processo de conversação entre os participantes.

O Clube é destinado a toda comunidade da Unijuí e não possui restrições quanto ao nível de fluência. De acordo com o professor Anderson, as intercambistas já vêm colaborando muito com o ensino da língua inglesa. “Krista e Nicole vêm participando muito das ações do Laboratório de Ensino de Línguas (Lelu) e agora propuseram e irão realizar as atividades do grupo de conversação,” afirmou.

Para participar do English Conversation Club basta entrar em contato com o Lelu, através do e-mail lelu@unijui.edu.br ou diretamente com as tutoras pelos e-mails nicole.bedoya@unijui.edu.br ou krista.arellano@unijui.edu.br

Gabriel R. Jaskulski, acadêmico de Jornalismo da Unijuí


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.