Palestras e oficinas vão marcar a III AUD Week, que inicia-se na segunda-feira - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Palestras e oficinas vão marcar a III AUD Week, que inicia-se na segunda-feira

Com o objetivo de socializar o conhecimento científico e tecnológico, acontece na próxima semana, entre os dias 16 e 20 de maio, a III AUD Week - Semana de Arquitetura, Urbanismo e Design da Unijuí. O evento será híbrido e destinado a estudantes, egressos e professores. Em paralelo, serão realizados o III Painel de Pesquisas em Design - PADES e o V Painel de Pesquisas em Arquitetura e Urbanismo - PARQ.

O evento terá início na segunda-feira, às 19h20, pela coordenadora dos cursos, professora Diane Johann, de forma online. Na sequência, acontecerá a palestra “O designer e a formação nos tempos atuais”, com Luís André Ribas Werlang. Às 21h, ocorrerá a discussão “Do Sul ao Nor(deste): percepções da arquitetura e urbanismo”, com Marco Antônio Ribeiro Edler.

A terça-feira, 17, será dedicada à visita técnica ao Shirmann Home Center. 

Já na quarta-feira, 18, ocorre uma série de oficinas: Design de Jóias, com Simone Lehnhart; Criação para mídias sociais, com Ramaira dos Santos Neckel; Diagramação de pranchas de arquitetura e urbanismo com Illustrator, com Caroline Prediger da Pieve; Modelagem digital tridimensional para arquitetura, com Paula Weber Prediger; Realidade Virtual para apresentação de projetos, com  Lucas Perondi; Modelagem e planificação de mobiliário, com Eduardo Linn; Luz, Câmera... Renderização! Como criar vídeos que valorizem seu projeto, com Leonardo Henrique Carvalho; e História e técnicas do graffiti, com Matheus Boufleur Cunha.

Uma nova rodada de oficinas ocorrerá na quinta-feira, 19: Design de Jóias, com Simone Lehnhart; Criação para mídias sociais, com Ramaira dos Santos Neckel; Modelagem digital tridimensional para arquitetura, com Paula Weber Prediger; Diagramação de pranchas de arquitetura e urbanismo com Illustrator, com Caroline Prediger da Pieve; Realidade Virtual para apresentação de projetos, com Lucas Perondi; História e técnicas do graffiti, com Matheus Boufleur Cunha; Luz, Câmera... Renderização! Como criar vídeos que valorizem seu projeto, com Leonardo Henrique Carvalho; e Modelagem e planificação de mobiliário, com Eduardo Linn.

Já na sexta-feira, dia 20, ocorrerá a oficina Projeto de interiores - entre projeto e execução, com Alessandro Braz; e as apresentações de trabalhos do III PADES e do V PARQ.

Para conferir os horários e garantir a inscrição, acesse unijui.edu.br/eventos.  A inscrição para participantes sem submissão de trabalhos é de R$ 10,00 e dá direito ao certificado digital de participação.

 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.