Unijuí abre inscrições para o Vestibular de Inverno 2022 - Unijuí

Unijuí abre inscrições para o Vestibular de Inverno 2022

A Unijuí está com inscrições abertas para o Vestibular de Inverno 2022. Com o mote “Venha fazer o amanhã acontecer”, o processo seletivo oferta vagas em praticamente todos os cursos de graduação presenciais, com exceção de Medicina, que conta com seleção própria.

Com inscrições abertas até o dia 20 de junho, pelo endereço unijui.edu.br/vestibular-presencial, o Vestibular de Inverno conta com três formas de ingresso: a primeira, e tradicional, é a prova de redação, no formato online. O candidato faz a inscrição e realiza a prova entre o dia 24 de junho, às 8h, e 26 de junho, às 17h. O tema é divulgado no momento do acesso à inscrição e o vestibulando tem até 2h para desenvolver e enviar a sua redação, após o início da mesma.

Também é possível aproveitar a nota de redação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), realizado entre os anos de 2010 e 2021; ou aproveitar a nota de redação de um vestibular prestado na Unijuí, entre os anos de 2005 e 2022.

Todos os candidatos aprovados vão ingressar na Graduação Mais, o novo modelo de cursos de graduação ofertado pela Unijuí. Por meio desta reinvenção, a Universidade propõe aos acadêmicos inovações que estão se consolidando no cenário da Educação Superior, a exemplo dos currículos por competência e módulos, disciplinas de Formação Pessoal e Profissional e Projetos Integradores. Esse conjunto de novidades não só coloca o estudante diante dos desafios reais do mercado de trabalho, como também os aproxima da atuação junto à comunidade.

Interessados podem acessar o endereço unijui.edu.br/vestibular-presencial para conferir o edital e realizar a inscrição no processo seletivo, que conta com taxa de R$ 20,00. A divulgação dos classificados será realizada no dia 29 de junho.

Mais informações em unijui.edu.br ou pelo telefone 3332 0200.