Campus da Unijuí em Panambi realiza Mostra de Projetos Integradores nos dias 21 e 28 de junho - Unijuí

Estudantes do campus da Unijuí em Panambi, ao longo do semestre, desenvolveram soluções para problemas indicados pela comunidade, e nos dias 21 e 28 de junho farão a apresentação dos resultados de seus Projetos Integradores às comunidades acadêmica e externa.  A atividade integra a Mostra de Projetos Integradores, que será realizada a partir do dia 20 de junho nos quatro campi da Universidade.

“Nossos acadêmicos trabalharam nos seus projetos e, nestas duas últimas semanas do mês, estaremos organizando a Mostra, por áreas do conhecimento. Eles farão a apresentação para os demandantes - pessoas, empresas ou entidades que cadastraram desafios na plataforma Sou Mais, da Unijuí; para os mentores que auxiliaram na elaboração das soluções; e para qualquer membro da sociedade que queira conhecer esse trabalho”, explicou a vice-reitora de Graduação da Unijuí, professora Fabiana Fachinetto.

Em Panambi, as apresentações começam no dia 21, às 19h30, na sala A6, pelos estudantes de Administração e Ciências Contábeis do Módulo III, coordenados pelas professoras Luciana Moro e Sandra Albarello. Já no dia 28, as apresentações acontecem a partir das 19h20, na Sala A-03, pelos acadêmicos de Engenharias do Módulo III, coordenados pela professora Fernanda da Cunha Pereira.

Os Projetos Integradores fazem parte da Graduação Mais, novo modelo de cursos de Graduação da Unijuí, e possibilitam que os estudantes trabalhem em soluções para desafios reais, contribuindo diretamente com as comunidades em que vivem.