Período para rematrículas é aberto em etapa única - Unijuí

Período para rematrículas é aberto em etapa única

A partir desta sexta-feira, 17 de junho, acadêmicos da Unijuí já podem realizar a rematrícula para o segundo semestre de 2022. A etapa é única e o prazo encerra-se no dia 27 de junho.

Para realizar a rematrícula, é necessário acessar o Portal do Estudante e a aba Matrículas e Ajustes. A diferença, neste ano, é que o preenchimento das vagas será por ordem de solicitação. Ou seja, assim que finalizada a solicitação de componentes curriculares, a matrícula será processada.

Mais informações podem ser obtidas diretamente na Central de Atendimento ao Estudante (CAE), pelo telefone 3332-0444, WhatsApp 9 9102 8336 ou pelo e-mail atendimento@unijui.edu.br.