Campus Santa Rosa realiza a Mostra de Projetos Integradores no dia 28 de junho - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Campus Santa Rosa realiza a Mostra de Projetos Integradores no dia 28 de junho

O campus da Unijuí em Santa Rosa realiza na terça-feira, 28 de junho, as apresentações da Mostra de Projetos Integradores - evento que acontece nos quatro campi da Universidade e que busca socializar os projetos desenvolvidos a partir de demandas elencadas pela comunidade. 

Os Projetos Integradores fazem parte da Graduação Mais, o novo modelo de cursos de graduação da Unijuí, e possibilitam que os acadêmicos, desde o primeiro semestre, tenham contato com os problemas de suas comunidades. Eles desenvolvem soluções para as demandas, a partir de estudos, pesquisas e vivências. 

“A Mostra é o momento de nossos estudantes compartilharem conhecimentos, e onde eles são desafiados a se comunicar, a apresentar o que produziram. A comunidade, por sua vez, tem a chance de conhecer o que está sendo produzido dentro da Universidade, e que vai muito além dos muros da Instituição”, destacou a vice-reitora de Graduação, professora Fabiana Fachinetto. 

Abaixo, é possível conferir os locais e horários de apresentações, bem como os professores responsáveis:

  • 19h20, sala A316 - Engenharia, módulo I, professora Taciana Enderle;
  • 19h10, Miniauditório B-105 - Engenharias, módulo III, professor Giuliano Daronco;
  • 19h20, sala B212 - Direito, módulo III, professor Thiago dos Santos da Silva;
  • 19h30, sala A-112 - Licenciaturas e Educação Física, módulo III, professoras Fabiana Ritter e Marta Borgman;
  • 19h30, sala de coworking - Administração e Ciências Contábeis, módulo III, professoras Luciana Moro e Sandra Albarello;
  • 19h30, sala B307 - Ciência da Computação, módulo I, professor Gerson Batisti;
  • 19h30, sala A326 - Psicologia, módulo III, professoras Simoni Fernandes e Tais Cervi.

Em Santa Rosa, os Projetos Integradores foram elaborados a partir das seguintes temáticas: Sociedade e sustentabilidade dos negócios; A computação e a resolução de problemas; Crime, sociedade e poder punitivo: os fundamentos e os limites da proibição, da persecução penal e da punição; Grandes desafios da Engenharia; Projetos em Engenharia e Educação e cidadania.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.