Projeto de Produção de Textos Acadêmicos da Unijuí lançará obras - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Projeto de Produção de Textos Acadêmicos da Unijuí lançará obras

Nesta sexta-feira, 24 de junho, das 15h às 19h, acontecerá o evento de Formação Acadêmica e Lançamento de Obras do Projeto de Produção de Textos Acadêmicos, que é vinculado ao Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação nas Ciências da Unijuí. O evento acontecerá no Centro de Eventos da Universidade e terá transmissão ao vivo pelo Youtube da Unijuí, neste link.

A programação do evento contará com uma abertura conduzida pelas representantes do Projeto e doutorandas Marciele Cabeleira e Jamile Konageski, e uma fala do coordenador do Programa Pós-Graduação em Educação nas Ciências da Unijuí, professor doutor Sidinei Pithan da Silva. Após, acontecerá a oficina de Noções teórico-práticas sobre Qualis Capes: livro e periódicos, que será ministrada pelo doutor em Educação e representante da Editora Ilustração, Fábio César Junges. Em seguida, acontecerá o lançamento de duas obras do Projeto de Produção de Textos Acadêmicos: Práticas Pedagógicas, Formação Docente e Currículo (Volume 1) e Formação Humana na Contemporaneidade (Volume 2), com a participação dos professores com escrita colaborativa dos prefácios, doutores Sidinei Pithan da Silva e Eva Teresinha de Oliveira Boff. Por fim, será realizada a entrega das obras. 

Destinado aos mestrandos e doutorandos do Programa e demais interessados, o evento também contará com sorteio de brindes, coffee break e música ao vivo.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.