Próxima Caminhada Orientada acontecerá no sábado, dia 9 de julho - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Próxima Caminhada Orientada acontecerá no sábado, dia 9 de julho

Acontece no sábado, dia 9 de julho, a próxima Caminhada Orientada promovida pelo curso de Educação Física e pelo Escritório de Relações Universidade-Comunidade da Agência de Inovação Tecnológica (Agit) da Unijuí. Desta vez, a atividade acontecerá à tarde, às 14h30, com saída da Sede Acadêmica e percurso até o Parque da Pedreira.

A iniciativa tem por objetivo proporcionar a toda comunidade acadêmica e comunidade externa a oportunidade de participar da prática segura de uma atividade física orientada, como forma de promover a saúde e melhorar a qualidade de vida. 

A caminhada consiste na prática da atividade com auxílio de um profissional de Educação Física, de estagiários e acadêmicos do curso, que irão se dividir para acompanhar os diferentes ritmos do grupo.

Para realizar o agendamento, basta entrar em contato pelo telefone 3332-0200 - ramal 3011 (tarde) ou e-mail lab.afps@unijui.edu.br.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.