Flexibilidade de horários e ensino de referência são diferenciais do EaD Unijuí - Unijuí

Flexibilidade de horários e ensino de referência são diferenciais do EaD Unijuí

O Ensino a Distância da Unijuí possibilita que o acadêmico estude quando, onde e como quiser. Aliada a essa flexibilidade na escolha dos melhores horários para se dedicar aos estudos, está um ensino de referência, com um quadro de professores e tutores qualificados e um ambiente virtual interativo e que facilita a aprendizagem.

Esses benefícios atraíram a acadêmica Juliet Rieth Oldenburg, que faz o curso de Logística na modalidade EaD na Unijuí. Por trabalhar na área de transporte, ela viu no tecnólogo uma oportunidade de se qualificar, uma vez que o curso prepara o profissional para atuar na gestão da cadeia de suprimentos e sistemas de armazenagem de materiais, nos segmentos da indústria, comércio ou prestadores de serviços logísticos. “Optei por esse curso para que eu tenha mais conhecimento nessa área”, destacou.

Além disso, a estudante salientou que escolheu o EaD por conseguir organizar seus estudos da melhor forma para ela. “Eu tenho o dia corrido, trabalho o dia inteiro e, ao chegar em casa, simplesmente organizo minha mesa do meu jeitinho e faço o estudo da maneira que eu achar melhor”, ressaltou.

O EaD da Unijuí oferece três formas de ingresso: realização de uma prova online de redação, no melhor dia e horário para o candidato; utilização da nota de redação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), válido a partir de 2010; ou aproveitamento da nota de redação de outros vestibulares realizados na Unijuí, a partir de 2005. Não há cobrança de taxa de inscrição.

As inscrições para o novo módulo estão abertas e podem ser realizadas até o dia 9 de setembro, pelo endereço unijui.edu.br/ead. Mais informações na página ou pelos telefones 3332-0200 - Ramal: 2430 e 99108-5034, Polo de Ijuí.