Aniversário de 20+1 da Unijuí FM terá show com Nei Lisboa - Unijuí

Aniversário de 20+1 da Unijuí FM terá show com Nei Lisboa

A Unijuí FM lança hoje a campanha “20+1: uma nova história começa agora”, em alusão ao seu aniversário de 21 anos, comemorado em 20 de julho. Além da identidade visual lançada nas mídias sociais e de uma nova roupagem sonora de vinhetas para a programação no rádio, várias ações serão realizadas nas próximas semanas, como a promoção Locutor por um Dia, o Concurso Literário que integra o projeto Ações Sustentáveis nas Escolas, mais uma edição do Domingo no Campus e o show de Nei Lisboa.

A promoção Locutor por um dia surgiu da ideia de integrar a comunidade ao dia a dia da Unijuí FM. Por isso, quem quiser participar apresentando algum programa da emissora no dia 20 de julho, pode manifestar seu interesse via Direct no Instagram ou pelo Whatsapp 99131-5487, enviando “eu quero”. Até dez pessoas serão selecionadas para tornarem-se locutores por um dia e receberão orientações sobre esta participação inédita.

Já o Concurso Literário, promovido em parceria com o curso de Letras da Unijuí, neste ano foca como público os estudantes de Ensino Médio de escolas municipais, particulares e estaduais, da região de abrangência da 36ª Coordenadoria Regional de Educação. Com o tema “Abrindo a cápsula do tempo: como estão o mundo e o meio ambiente 21 anos depois?”, uma crônica argumentativa deve dar conta da reflexão e do posicionamento sobre a temática. Lembrando que a ação integra o projeto Ações Sustentáveis nas Escolas.

Já o tradicional Domingo no Campus terá uma edição especial de aniversário, marcada para 17 de julho, com shows das bandas Black Dakota e A Dama e os Vagabundos, além de apresentações do Coral Unijuí e Cia Cadagy, e as atividades de interação promovidas pelos apoiadores do evento.

Também no dia do aniversário da Unijuí FM, em 20 de julho, o cantor Nei Lisboa sobe ao palco do Salão de Atos Argemiro Jacob Brum trazendo um repertório que o consagra como músico de sucesso há mais de quatro décadas. A partir de segunda-feira os ingressos para o show estarão à venda nos caixas da Unijuí, no Campus Ijuí, e na Davanti, ao valor de R$ 35,00 o primeiro lote.

A campanha 20+1 da Unijuí FM tem apoio de: Unijuí, Unimed Noroeste RS, Sindicato dos Professores do Ensino Privado do RS (Sinpro), Itaimbé Renault, Jardim Europa Hotel, Agrovel, Hey Peppers, Fonte da Ilha, Totem Vestibulares, Yázigi, Literatus Xôks, Aiqfome, Especiarias do Mate, Pizzaria Sabor da Serra, Brincarolando e CD Lândia Som e Luz.