Inscrições abertas para o programa de bolsas da Compass UOL - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Inscrições abertas para o programa de bolsas da Compass UOL

Acadêmicos de Ciência da Computação e Engenharia de Software da Unijuí têm uma nova oportunidade para participar do programa de bolsas da Compass UOL, uma das maiores empresas da área de Tecnologia da Informação (TI). Desta vez, a iniciativa vai capacitar os participantes na área de Spring Boot - uma ferramenta que nasceu a partir do Spring, um framework desenvolvido para a plataforma Java, baseado nos padrões de projetos, inversão de controle e injeção de dependência.

Ao todo, são ofertadas 15 vagas para a realização de um curso no período de quatro meses, a partir de 3 de outubro, sendo que 50% delas são prioritárias para mulheres. O programa oferece estágio exclusivo para estudo, em modelo home office, com oferta de bolsas de estudos no valor de R$ 500,00. Ao final do curso, ainda há a possibilidade de efetivação na empresa. 

Para participar, o estudante precisa dispor de 20 horas semanais para dedicação ao programa, ter computador e acesso à internet, além de estar com a matrícula ativa na instituição parceira - no caso, na Unijuí.

Durante o programa, os participantes vão aprender sobre Metodologia Ágil, Segurança em Aplicações Web, Git, Java, Spring Boot, SQL e MongoDB.

Interessados devem se inscrever até o dia 17 de agosto, por meio deste link. A partir do dia 18 de agosto, ocorrerá o início da seleção.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.