Inscrições abertas para a Semana Interna de Prevenção de Acidentes - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Inscrições abertas para a Semana Interna de Prevenção de Acidentes

Entre os dias 15 e 18 de agosto, colaboradores da Fidene participam da Semana Interna de Prevenção de Acidentes - Sipat 2022, promovida pela Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa). A programação será realizada no formato híbrido, com atividades presenciais e debates totalmente online.

A Sipat 2022 será aberta na segunda-feira, às 14h, com a palestra “Saúde mental no trabalho”. O evento será presencial, no Centro de Eventos do campus Ijuí, com transmissão para os campi de Três Passos, Panambi e Santa Rosa. À frente da discussão estará Kevin Carlos Camilio, graduado em Psicologia e estudante de Educação Física.

Na terça-feira, dia 16, também às 14h, acontecerá a palestra “Segurança nas instalações elétricas no ambiente de trabalho”, com a professora Taciana Paula Enderle. O evento será online e transmitido pelo canal da Unijuí no Youtube.

“Os benefícios da prática da ginástica laboral no espaço de trabalho” será o tema trabalhado na palestra de quarta-feira, dia 17, às 14h. Com transmissão pelo canal da Unijuí no Youtube, a palestra será conduzida pela professora Moane Marchesan Krug e pela técnica-administrativa Vanessa do Nascimento dos Santos.

Por fim, de forma presencial no campus Ijuí, acontece na quinta-feira, dia 18, a apresentação da Cia Cadagy e o relato de vivência de Silvana Batista. O evento terá início às 14h e será transmitido para os demais campi da Instituição.

Inscrições podem ser realizadas pelo Portal do Funcionário. 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.