Reta final das inscrições para a especialização em Estética e Saúde na Unijuí - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Reta final das inscrições para a especialização em Estética e Saúde na Unijuí

Voltado à atuação clínica de esteticistas, farmacêuticos, fisioterapeutas e demais profissionais da área da saúde, a Pós-Graduação Lato Sensu em Estética e Saúde da Unijuí está com inscrições abertas. As aulas iniciam-se no dia 2 de setembro, porém, os interessados devem realizar suas inscrições até o dia 21 de agosto, pelo endereço unijui.edu.br/educacaocontinuada.

A especialização busca qualificar os participantes para que os mesmos possam atuar de forma abrangente na correta identificação e tratamento das principais disfunções estéticas faciais e corporais, proporcionando crescimento profissional e novas possibilidades dentro do mercado de trabalho. 

Desenvolvida para que os participantes possam aprofundar conhecimentos acerca dos recursos manuais, a pós-graduação amplia o conhecimento dos participantes acerca de cosméticos e eletroterápicos utilizados nos procedimentos estéticos faciais e corporais. Além disso, visa elevar a qualidade dos serviços prestados nesta área na região. 

O curso é dividido em núcleos temáticos, sendo eles: Introdução à Estética, Saúde e Bem-estar;  Estética Facial; Eletroterapia e Inovações Tecnológicas - Eletrotermoterapia; Estética Corporal - Pré e Pós-operatório de Cirurgias Plásticas; e Práticas Aplicadas à Estética - Terapia em Spa. O núcleo temático Procedimentos Minimamente Invasivos é optativo, assim como as disciplinas de Trabalho de Conclusão de Curso e Metodologia do Ensino Superior.

Para mais informações sobre essa e outras especializações ofertadas pela Unijuí, entre em contato com a Unidade de Educação Continuada pelo telefone (55) 3332-0553 ou pelo e-mail educacaocontinuada@unijui.edu.br.

Gabriel R. Jaskulski, acadêmico de Jornalismo da Unijuí





Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.