Unijuí promove Caminhada Orientada no próximo sábado, dia 20 de agosto - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Unijuí promove Caminhada Orientada no próximo sábado, dia 20 de agosto

No sábado, 20 de agosto, acontece mais uma Caminhada Orientada promovida pelo curso de Educação Física, em parceria com o Escritório de Relações Universidade-Comunidade da Agência de Inovação Tecnológica (Agit) da Unijuí. A atividade terá início às 9h, com saída da Praça da República, passagem pela sede da União das Etnias de Ijuí (Ueti) e retorno pela Avenida Coronel Dico.

Contando com a parceria do curso de Arquitetura e Urbanismo, os participantes receberão informações sobre pontos históricos do Município e também farão uma breve visita à Ueti. Antes de iniciarem a caminhada, também receberão informações técnicas e dicas de cuidados durante o percurso. 

“Os participantes serão divididos em grupos e acompanhados por estagiários do curso de Educação Física, de acordo com a intensidade da caminhada que estão aptos a realizar: leve, moderada e forte (acelerada)”, explicou a responsável técnica pelo Laboratório de Atividade Física e Promoção à Saúde da Unijuí, Michele dos Santos da Rosa Basso.

Interessados em participar podem realizar o agendamento pelo telefone 3332-0200 - ramal 3011 (pela tarde) ou pelo e-mail lab.afps@unijui.edu.br.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.