Curso de atualização para examinador de trânsito está com inscrições abertas - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Curso de atualização para examinador de trânsito está com inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para a Qualificação Profissional em Atualização de Examinador de Trânsito. Os profissionais que desejam realizar o curso com o intuito de revalidar seu credenciamento podem efetuar a inscrição no site da Unijuí, até o dia 20 de setembro. 

As aulas, que ocorrem de forma online de 3 a 7 de outubro, vão proporcionar aos participantes o aprimoramento de aptidões intelectuais e desenvolvimento da personalidade. O curso oportuniza aos profissionais examinadores a qualificação de excelência em avaliação, adequando princípios éticos, normas, métodos, técnicas e competências no exercício profissional.

O curso é dividido em dois módulos: O papel do examinador de trânsito no processo de habilitação e Fundamentos do processo de avaliação. Dessa forma, a Qualificação atualiza aqueles que se dedicam à formação do condutor, com condições de avaliar de forma competente o desempenho prático dos candidatos à Carteira Nacional de Habilitação. 

A Unijuí conta também com outros cursos destinados a profissionais que atuam na formação de condutores. Para mais informações sobre essa e demais Qualificações Profissionais, acesse o site da Universidade ou entre em contato com a Educação Continuada, pelo telefone 55 3332 0553 e pelo e-mail educacaocontinuada@unijui.edu.br.

Gabriel R. Jaskulski, acadêmico de Jornalismo da Unijuí


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.