Unijuí realiza Caminhada Orientada neste sábado - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Unijuí realiza Caminhada Orientada neste sábado

Com o objetivo de proporcionar à comunidade a prática segura de uma atividade física, a Unijuí promove neste sábado, 24 de setembro, mais uma edição da Caminhada Orientada. O ponto de partida será a Sede Acadêmica, às 9h, com saída pela Rua do Comércio em direção ao campus, passando pela Trilha Vó Preta e pelo Parque da Pedreira, onde será realizada uma sessão de relaxamento ao ar livre.

A ação visa a promoção da saúde e a melhoria da qualidade de vida. A atividade é orientada por um profissional de Educação Física, estagiários e acadêmicos do curso, que se dividem para acompanhar os diferentes ritmos do grupo de participantes.

A Caminhada Orientada é realizada uma vez ao mês, aos sábados pela manhã, contemplando ambos os sexos e distintas faixas etárias, tendo como destino espaços e ambientes existentes no município, como trilhas e parques.

Interessados podem agendar a participação pelo telefone 3332-0200 - ramal 3011 (à tarde) ou pelo  e-mail lab.afps@unijui.edu.br.

Gabriel R. Jaskulski, acadêmico de Jornalismo da Unijuí


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.