Últimos dias de inscrições para o concurso fotográfico Um olhar sobre o campus Três Passos - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Últimos dias de inscrições para o concurso fotográfico Um olhar sobre o campus Três Passos

As inscrições para o concurso fotográfico Um olhar sobre o campus Três Passos encerram-se na próxima semana, dia 30 de novembro. Interessados em participar devem enviar seus registros para o e-mail relacionamento@unijui.edu.br e concorrerem a um celular e um tablet. O concurso, promovido em comemoração aos 30 anos do campus Três Passos, é aberto a toda comunidade acadêmica e externa.

A iniciativa tem como objetivo incentivar percepções e reflexões sobre a importância do campus para o município de Três Passos, bem como retratar sua história por meio da fotografia. O concurso divide-se em duas categorias: “olhar histórico”, que contempla imagens feitas entre 1992 e 2010; e “olhar atual”, que visa mostrar o campus atualmente. Os participantes podem explorar a paisagem, cenário e situações da vida cotidiana nas quais estão presentes o campus Três Passos.

É permitido que cada inscrito envie apenas uma fotografia de sua autoria em cada categoria. Serão vedados trabalhos apresentados com mais de uma autoria ou que já tenham sido premiados em concursos anteriores. Na avaliação serão considerados os critérios de criatividade e originalidade, composição fotográfica, qualidade artística e sensibilidade estética para contar a história do campus Três Passos.

Inscrição e premiação

O vencedor na categoria “olhar histórico” será premiado com um tablet. Já o ganhador do grupo “olhar atual” irá receber um celular. Além disso, os cinco primeiros colocados farão parte de um catálogo específico e terão suas fotografias impressas e expostas no campus Três Passos. 

Para participar, preencha a ficha de inscrição disponível neste link e envie juntamente com a sua fotografia para o e-mail relacionamento@unijui.edu.br, até o dia 30 de novembro.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.