Nova edição do curso de Iniciação e Prática à Jovem Advocacia é ofertada no campus Três Passos - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Nova edição do curso de Iniciação e Prática à Jovem Advocacia é ofertada no campus Três Passos

Estão abertas as inscrições para a Qualificação Profissional Iniciação e Prática à Jovem Advocacia, ofertada de forma presencial, no campus Três Passos da Unijuí. Interessados podem se inscrever no site unijui.edu.br/qualificacao-profissional, até o dia 27 de fevereiro. Com duração total de 10 horas, o curso irá ocorrer de 6 a 10 de março, das 19h30 às 21h30.

Oferecido por meio de uma parceria entre a Unijuí e a Comissão da Jovem Advocacia da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) - Subseção de Três Passos, o curso objetiva familiarizar os jovens advogados com a prática na advocacia privada, esclarecer dúvidas sobre o dia a dia do profissional e complementar o ensino prático da graduação. 

Destinada a estudantes de Direito e advogados da OAB - Subseção de Três Passos, a qualificação abordará temas como gestão de carreira, ética e atuação prática. Para mais informações sobre esta e outras Qualificações Profissionais da Unijuí, acesse unijui.edu.br/qualificacao-profissional ou entre em contato pelo telefone 55 3332-0553 ou pelo e-mail educacaocontinuada@unijui.edu.br.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.