Unijuí oferta Qualificação Profissional para atualização de Diretor Geral de CFC - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Unijuí oferta Qualificação Profissional para atualização de Diretor Geral de CFC

Oportunizar o desenvolvimento e atualização de competências aos profissionais que atuam como diretores gerais dos Centros de Formação de Condutores (CFCs) é o objetivo da Qualificação Profissional “Atualização de Diretor Geral”, ofertada pela Unijuí. Interessados podem realizar sua inscrição pelo site unijui.edu.br/qualificacao-profissional, até o dia 12 de março. 

O curso é destinado para profissionais que realizaram formação na área há cinco anos e precisam atualizá-la para renovação do credenciamento junto ao órgão executivo de trânsito do Estado. A capacitação, que possui um total de 20 horas, ocorrerá de forma online, de 27 a 30 de março, das 18h30 às 22h40, horário em que o estudante deverá estar conectado de forma remota.

A qualificação será ministrada pela consultora, professora e palestrante na área de gestão e liderança e gestão de trânsito, Juliana Marim, que abordará conteúdos como: responsabilidades profissionais e função social do Diretor Geral; peculiaridades da gestão de um CFC planejamento e controle da gestão do CFC; recrutamento e seleção de pessoas; e motivação e supervisão dos profissionais.

Para realizar sua inscrição, bem como obter mais informações sobre esta e outras Qualificações Profissionais da Unijuí, acesse o site www.unijui.edu.br/qualificacao-profissional ou entre em contato com a Unidade de Educação Continuada pelo telefone 55 3332 0553 ou pelo e-mail educacaocontinuada@unijui.edu.br.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.