Abertas as inscrições para o curso de Análise de Sementes: teste de vigor e germinação - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Abertas as inscrições para o curso de Análise de Sementes: teste de vigor e germinação

A Unijuí está com inscrições abertas para a qualificação em Análise de Sementes: teste de vigor e germinação. O curso recebe inscrições até o dia 11 de junho e destina-se aos profissionais envolvidos no processo de produção e análise de sementes. Interessados podem acessar o endereço unijui.edu.br/educacaocontinuada.

Na qualificação serão estudadas as culturas de soja, trigo, azevém, tomate e alface, a partir dos tópicos: Importância da Análise de sementes; Amostragem; Divisor de amostras (centrífugo e de solos); Análise de Pureza; Determinação de outras sementes por número; Verificação de outras cultivares; Germinação; Teste de envelhecimento acelerado e Teste de frio.

O curso será realizado presencialmente, no campus Ijuí, nos dias 26 (manhã e tarde), 27 (manhã e tarde) e 28 de junho (tarde). Pela manhã, as aulas ocorrem das 8h30 às 12h e, à tarde, das 13h às 17h.  

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 55 3332-0553 ou pelo e-mail educacaocontinuada@unijui.edu.br.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.