Vestibular Contínuo: últimos dias para realizar a inscrição - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Vestibular Contínuo: últimos dias para realizar a inscrição

Encerra-se no dia 13 de fevereiro, o período para realizar a inscrição para o Vestibular Contínuo. O processo seletivo conta com vagas remanescentes em diversos cursos de graduação presenciais, nos quatro campi da Universidade - Ijuí, Panambi, Santa Rosa e Três Passos. A inscrição e o edital podem ser conferidos no endereço unijui.edu.br/vestibularcontinuo

A prova do vestibular é composta por uma redação, que pode ser realizada até o dia 20 de fevereiro, online, na página do vestibular. O tema da redação será revelado no momento em que o vestibulando iniciar o processo seletivo. Lembrando que após o acesso, o candidato tem até 2h para desenvolver a redação. 

Além disso, há outras formas de seleção: aproveitamento da nota de redação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), desde que realizado entre os anos de 2010 e 2022; ou da nota de redação de um vestibular realizado na Unijuí, a partir de 2010.

Vagas

No campus Ijuí são ofertadas vagas nos cursos de Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciência da Computação, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Design, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Química, Engenharia de Software, Estética e Cosmética, Farmácia, Fisioterapia,  Gastronomia, Jornalismo, Medicina Veterinária, Nutrição, Pedagogia, Psicologia e Publicidade e Propaganda.

No campus Panambi, há oferta para os cursos de Administração, Ciências Contábeis e Engenharia Mecânica. No campus Três Passos há vagas para curso de Direito e, no campus Santa Rosa, para os cursos de Administração, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Engenharia de Software e Psicologia.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.