Solidariedade Nota 10: Unijuí e EFA são pontos de doação de materiais escolares - Unijuí

Solidariedade Nota 10: Unijuí e EFA são pontos de doação de materiais escolares

A Unijuí e o Centro de Educação Básica Francisco de Assis (EFA) são pontos de coleta para a campanha Solidariedade Nota 10!, promovida pelo poder Executivo, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, através do CRAS.

A campanha visa arrecadar materiais escolares para as crianças carentes que não possuem o mínimo para iniciar as aulas. Na Unijuí, as doações podem ser deixadas no hall da Biblioteca Mario Osorio Marques, e na EFA, no hall da Escola, até o dia 17 de fevereiro.

Para auxiliar na composição dos kits, é possível doar materiais como cadernos grandes ou pequenos, borracha, caneta esferográfica preta ou azul, lápis preto, régua, apontador, caixa de lápis de cor, cola, tesoura sem ponta, folhas A4 e mochila.

Os materiais arrecadados serão destinados às famílias em vulnerabilidade socioeconômica/baixa renda, que possuem Cadastro Único e são atendidas junto aos CRAS Glória e CRAS CSU.