Pós-Graduação Lato Sensu: amplie seus conhecimentos na Unijuí - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Pós-Graduação Lato Sensu: amplie seus conhecimentos na Unijuí

Buscando aprimoramento constante e uma atuação diferenciada no mercado de trabalho, a egressa da Unijuí, Denise Volpatto Dobler da Costa, realizou o MBA em Coaching e Gerenciamento de Pessoas, o qual concluiu em dezembro de 2021. Atuando como Chefe de Gabinete da Reitoria, ela viu no curso uma oportunidade de ampliar seus conhecimentos e desenvolver competências necessárias em um mercado cada vez mais competitivo.

“Em primeiro lugar, percebi a necessidade de obter novos conhecimentos e habilidades para desenvolver um trabalho de uma forma mais assertiva e qualificada. Em um segundo momento, a pós-graduação com certeza possibilita a ampliação da nossa rede de relacionamentos e isso traz resultados positivos para nossa atuação diária”, explica Denise sobre os motivos que a levaram a buscar a Pós-Graduação na Unijuí.

Em cerca de 65 anos de história, a Instituição formou mais de 10 mil profissionais em cursos de Pós-Graduação. Além do desenvolvimento profissional e enriquecimento do networking, os cursos também contribuem para a formação pessoal dos participantes. “Os movimentos de educação continuada nos tornam mais do que profissionais melhores. Nos tornam pessoas melhores”, afirma.

Denise também destaca a importância da qualificação para se atualizar frente a um mundo em constante transformação. “Se queremos continuar dando respostas competentes, tanto no nosso trabalho quanto para sociedade, a formação continuada é essencial”, destaca. Dessa forma, a Unijuí oferta formações que impactam diretamente na carreira dos pós-graduandos e na geração de profissionais qualificados para atender às demandas da sociedade. 

No momento, oito cursos de MBA e Especialização estão com inscrições abertas para você explorar novos caminhos: Ensino e Treinamento Esportivo (campus Santa Rosa), Programa de Residência em Medicina da Família e Comunidade (campus Santa Rosa), Auditoria e Planejamento Tributário (campus Ijuí), Finanças e Mercado de Capitais (campus Ijuí), Fisioterapia Neurofuncional (campus Ijuí), Microbiologia Laboratorial (campus Ijuí) e Tecnologias Educacionais Colaborativas (EaD).

Para mais informações sobre os cursos de MBA e Especialização da Unijuí, acesse o site unijui.edu.br/pos ou entre em contato com o setor de Educação Continuada, por meio do telefone 55 3335 0553 ou e-mail educacaocontinuada@unijui.edu.br.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.