Unijuí está com inscrições abertas para o curso Escrita Acadêmica - Unijuí

Unijuí está com inscrições abertas para o curso Escrita Acadêmica

Estudantes de graduação e pós-graduação, professores universitários e demais profissionais que atuam no meio acadêmico podem se qualificar em Escrita Acadêmica, através de um curso de 40h/aula ofertado pela Unijuí. As inscrições podem ser realizadas até o dia 2 de abril, por meio do endereço unijui.edu.br/educacaocontinuada.

Ofertado de forma online, a partir do dia 12 de abril, o curso busca abordar conhecimentos necessários para a leitura e, fundamentalmente, escrita de textos acadêmicos (resumo e artigo), permitindo acesso a informações relevantes que conduzam o participante a um melhor desempenho em suas práticas de escrita em contextos acadêmicos, especialmente em nível de pós-graduação.

A qualificação busca propiciar uma formação leitora e produtora de textos acadêmicos; explorar conexões entre leitura e escrita acadêmica; e oportunizar aos alunos matriculados no curso uma visão de leitura e escrita integrada às práticas acadêmicas em seus contextos específicos de atuação, desenvolvendo estratégias de escrita nos gêneros resumo acadêmico/abstract e artigo acadêmico.

Para mais informações sobre este e outros cursos de qualificação ofertados pela Unijuí, acesse unijui.edu.br/educacaocontinuada, entre em contato pelo telefone 55 3332 0553 ou pelo e-mail educacaocontinuada@unijui.edu.br.