Unijuí oferece qualificação em Teste de Tetrazólio e Viabilidade em Soja e outras espécies - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Unijuí oferece qualificação em Teste de Tetrazólio e Viabilidade em Soja e outras espécies

Até o dia 11 de junho, estão abertas as inscrições para o curso Teste de Tetrazólio e Viabilidade em Soja e outras espécies, ofertado pela Unijuí, presencialmente no campus de Ijuí. Interessados podem se inscrever em unijui.edu.br/educacaocontinuada. Estudantes que também realizarem o curso de Análise de Sementes: teste de vigor e germinação, garantem 30% de desconto nesta segunda qualificação.

O curso é destinado a profissionais envolvidos no processo de produção e análise de sementes. Durante o curso, serão estudados, de maneira prática e teórica, a viabilidade e vigor do teste de tetrazólio em sementes de soja e a viabilidade em sementes de espécies de gramíneas, forrageiras e hortaliças.

Em 20h/aula, serão abordados os conteúdos: vigor em sementes de soja; viabilidade de sementes de soja; e viabilidade de gramíneas; hortaliças e forrageiras. O curso será realizado nos dias 28, 29 e 30 de junho. Mais informações pelo telefone 55 3332 0553 ou pelo e-mail educacaocontinuada@unijui.edu.br.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.