Unijuí oferta primeira edição do curso de Terapia Capilar - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Unijuí oferta primeira edição do curso de Terapia Capilar

Estão abertas as inscrições para a primeira edição do curso de Terapia Capilar, ofertado pela Unijuí. A formação é um curso de qualificação profissional desenvolvido pela Academia de Tricologia e Estética, destinado a esteticistas, biomédicos, fisioterapeutas, farmacêuticos, enfermeiros e cabeleireiros. 

No curso serão abordadas questões como: fisioanatomia do couro cabeludo e do folículo piloso; alterações do couro cabeludo; alopecias; ficha de avaliação e propostas de tratamentos. As inscrições podem ser feitas até dia 20 de março, neste link. A qualificação está prevista para iniciar dia 3 de abril e contará com aulas online e presenciais.

Para mais informações sobre esta e outras qualificações profissionais, acesse unijui.edu.br/qualificacao-profissional ou entre em contato pelo telefone (55) 3332-0553 ou pelo e-mail educacaocontinuada@unijui.edu.br.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.