Do maternal à graduação: aluna do complexo Fidene busca viver novas experiências na Unijuí - Unijuí

Anna Vitória Engler Bressam iniciou sua trajetória no complexo Fidene no maternal do Centro de Educação Básica Francisco de Assis (EFA). Agora, ao finalizar o Ensino Médio, optou por seguir seus estudos na Unijuí. “É uma oportunidade única poder estudar desde o maternal até a graduação na mesma Instituição. Isso mostra que a Fidene é completa, que possui todas as etapas de formação com qualidade”, destacou.

Caloura do curso de Administração, Anna disse que as visitas aos espaços da Universidade em eventos e em atividades de aulas práticas despertaram seu interesse. “Escolhi a Unijuí pela qualidade de ensino”, disse destacando que a sua expectativa é grande para viver novas experiências e ampliar  já pensando na sua atuação profissional.

Para ela, poder estudar do maternal à graduação na mesma instituição, é uma oportunidade única. “É uma oportunidade única. Isso mostra que a Fidene é completa, que possui todas as etapas de formação com qualidade”. Além do ensino, estudar no grupo possibilitou que Anna construísse amizades que perduram até hoje. “Foi ótimo poder fazer amizades quando entrei na escola e seguir com elas na Universidade. Formamos um vínculo sólido e poderemos continuar trocando experiências”, contou.