Últimos dias para realizar a inscrição para Doutorado Sanduíche - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Últimos dias para realizar a inscrição para Doutorado Sanduíche

Encerram-se nesta sexta-feira, 3 de março, as inscrições para o Programa Institucional de Doutorado Sanduíche no Exterior (PDSE/Capes). Conforme os editais VRPGPE  002/2023, 003/2023, 004/2023 e 005/2023, são disponibilizadas duas bolsas de estudos, com duração de seis meses cada, totalizando 12 meses, em cada um dos cursos de Doutorado da Unijuí: Desenvolvimento Regional, Direitos Humanos, Educação nas Ciências e Modelagem Matemática e Computacional. 

Os componentes da bolsa de estudos para desenvolvimento do Doutorado Sanduíche no exterior são mensalidade, auxílio deslocamento, auxílio instalação e auxílio seguro-saúde. 

Interessados devem conferir os editais, disponíveis neste link, e realizar a inscrição junto ao Escritório de Relações Internacionais da Unijuí (ERI), localizado no 2º andar do prédio da Biblioteca Mario Osorio Marques, no campus da Unijuí em Ijuí. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (55) 3332-0329 ou pelo e-mail: eri@unijui.edu.br.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.