Abertas as inscrições para a 4ª edição do programa Decolar - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Abertas as inscrições para a 4ª edição do programa Decolar

A Incubadora de Empresas de Inovação Tecnológica - Criatec da Unijuí abriu na última sexta-feira, dia 10 de fevereiro, as inscrições para a 4ª edição do programa Decolar, voltado às pessoas que têm interesse em empreender. 

Conforme destaca a coordenadora da Criatec, Maria Odete Palharini, o Decolar é destinado para quem tem uma ideia e precisa de auxílio para planejar, validar, prototipar e testar seu modelo de negócio. “No programa, o participante terá um conjunto de qualificações coletivas e mentorias individualizadas, e poderá usufruir de uma infraestrutura física e tecnológica de uso compartilhado”, destacou.

Comunidade acadêmica e público externo podem se inscrever no Decolar até o dia 15 de março, pelo endereço criatecunijui.com/programas. O teste Perfil Empreendedor será realizado no dia 16 de março, em horário a ser agendado com inscritos, e em abril terão início as qualificações, conforme cronograma que será divulgado. 




Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.