Aprimoramento em Medicina Veterinária oferta vaga remanescente na área de Anestesiologia - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Aprimoramento em Medicina Veterinária oferta vaga remanescente na área de Anestesiologia

O Programa de Aprimoramento Integrado em Medicina Veterinária da Unijuí lançou edital extra para seleção de aprimorando na área de Anestesiologia Veterinária, para ingresso na turma de 2023. Interessados em participar do processo seletivo devem realizar a inscrição até terça-feira, dia 21 de fevereiro, exclusivamente na página do Programa, que pode ser acessada através do site unijui.edu.br/pos.

Para estar apto à vaga é necessário ser formado em Medicina Veterinária (há, no máximo, três anos) e ser residente e domiciliado no Brasil. Também podem se inscrever médicos veterinários graduados em Instituições de Ensino Superior Estrangeiras, observada a legislação de estrangeiros vigente no país. No ato da matrícula, o candidato aprovado deverá, obrigatoriamente, apresentar o número de inscrição/registro no Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio Grande do Sul (CRMV-RS).

O curso possui duração de 13 meses, com carga horária total de 3.168 horas, e prevê o pagamento de uma bolsa-trabalho ao aprimorando, uma vez que o aluno deve dedicar-se exclusivamente ao Programa, não podendo desenvolver outras atividades profissionais paralelamente. Durante esse período, o pós-graduando terá contato diário com a rotina do Hospital Veterinário da Unijuí, tendo a oportunidade de preparar-se ainda mais para o mercado de trabalho, tornando-se um profissional seguro e qualificado por meio de um intenso treinamento prático.

O processo seletivo é composto por três etapas: entrevista, análise de títulos (Curriculum Lattes) e avaliação da carta de interesse. O resultado final será divulgado no dia 1º de março e a matrícula será efetivada de forma online, no dia 3. Na página do Programa é possível encontrar o edital extra completo, bem como mais informações sobre a estrutura curricular do curso, o cronograma do processo seletivo e o valor da bolsa-trabalho.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.