Comunidade acadêmica da Unijuí pode concorrer a bolsas de estudos na Califórnia - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Comunidade acadêmica da Unijuí pode concorrer a bolsas de estudos na Califórnia

Estão abertas as inscrições para o programa de bolsas de estudos parciais na Califórnia, nos Estados Unidos, ofertado pela State University, Northridge e University of La Verne. Podem participar estudantes dos cursos de Graduação e Pós-Graduação, professores, técnicos-administrativos e egressos da Unijuí, que tenham concluído o curso em, no máximo, um ano.

A oportunidade surge por meio de uma parceria entre a Unijuí e a International Business School (IBS), que visa ofertar cursos que aliam formação acadêmica com experiência executiva no exterior, para alunos que buscam desenvolver o idioma inglês com foco em negócios. Para isso, os estudantes receberão uma bolsa de estudos parcial que cobre 70% do investimento do programa escolhido. Os selecionados também terão acesso a preços subsidiados na hospedagem, teste gratuito de proficiência em inglês e outras orientações.

Com duração de três semanas, os cursos contam com aulas e atividades em período integral, ministradas em inglês, exigindo proficiência de nível a partir do intermediário. Confira os cursos ofertados: 

- Strategy and Marketing (Campus ULV)

- Finance and Accounting (Campus ULV)

- Leading & Coaching the Human Organization (Campus ULV)

- Contemporary Topics in Public Administration (Campus ULV)

- Communication, Design & Innovation (Campus CSUN)

- Digital Companies & E-Business Revolution (Campus CSUN)

- Design Thinking & Innovation (Campus CSUN)

- Leadership In An Age Of Disruption (Campus CSUN)

- Business English

O programa oferece um módulo de inglês para negócios gratuitamente, com dupla certificação. Para os estudantes que desejam se desenvolver apenas no idioma inglês, há a possibilidade de fazer o Business English.

As inscrições podem ser realizadas até dia 26 de fevereiro de 2023. Interessados devem entrar em contato com o Escritório de Relações Internacionais (ERI) da Unijuí através do  e-mail eri@unijui.edu.br, Whatsapp (55) 98146-1888, página do escritório no instagram ou ainda presencialmente, na sala localizada no 2º andar do prédio da Biblioteca Mario Osorio Marques, no campus da Unijuí em Ijuí. 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.