Comunidade acadêmica da Unijuí pode concorrer a bolsas de estudos na Califórnia - Unijuí

Comunidade acadêmica da Unijuí pode concorrer a bolsas de estudos na Califórnia

Estão abertas as inscrições para o programa de bolsas de estudos parciais na Califórnia, nos Estados Unidos, ofertado pela State University, Northridge e University of La Verne. Podem participar estudantes dos cursos de Graduação e Pós-Graduação, professores, técnicos-administrativos e egressos da Unijuí, que tenham concluído o curso em, no máximo, um ano.

A oportunidade surge por meio de uma parceria entre a Unijuí e a International Business School (IBS), que visa ofertar cursos que aliam formação acadêmica com experiência executiva no exterior, para alunos que buscam desenvolver o idioma inglês com foco em negócios. Para isso, os estudantes receberão uma bolsa de estudos parcial que cobre 70% do investimento do programa escolhido. Os selecionados também terão acesso a preços subsidiados na hospedagem, teste gratuito de proficiência em inglês e outras orientações.

Com duração de três semanas, os cursos contam com aulas e atividades em período integral, ministradas em inglês, exigindo proficiência de nível a partir do intermediário. Confira os cursos ofertados:

- Strategy and Marketing (Campus ULV)

- Finance and Accounting (Campus ULV)

- Leading & Coaching the Human Organization (Campus ULV)

- Contemporary Topics in Public Administration (Campus ULV)

- Communication, Design & Innovation (Campus CSUN)

- Digital Companies & E-Business Revolution (Campus CSUN)

- Design Thinking & Innovation (Campus CSUN)

- Leadership In An Age Of Disruption (Campus CSUN)

- Business English

O programa oferece um módulo de inglês para negócios gratuitamente, com dupla certificação. Para os estudantes que desejam se desenvolver apenas no idioma inglês, há a possibilidade de fazer o Business English.

As inscrições podem ser realizadas até dia 26 de fevereiro de 2023. Interessados devem entrar em contato com o Escritório de Relações Internacionais (ERI) da Unijuí através do  e-mail eri@unijui.edu.br, Whatsapp (55) 98146-1888, página do escritório no instagram ou ainda presencialmente, na sala localizada no 2º andar do prédio da Biblioteca Mario Osorio Marques, no campus da Unijuí em Ijuí.